Edital nº 5/2020

Concurso Público nº 005/2019 - Edital nº 28.005/2019 - Cumprimento Judicial - Convocação para Avaliação Psicológica

A Presidente da Comissão de Concurso Público do Município de Pinhais, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, considerando a prerrogativa de alterar a bem do interesse público os atos administrativos de sua discricionariedade, mediante as condições estipuladas neste Edital e as contidas no Edital de Abertura  n.º 01.005/2019 do Concurso Público promovido pelo Município de Pinhais, Estado do Paraná e ainda em cumprimento a decisão judicial, deferimento de pedido de liminar, no processo n.º 0014827-32.2019.8.16.0033, em trâmite pela Vara da Fazenda Pública de Pinhais, Estado do Paraná, TORNA PÚBLICO o que segue:

 

Art.1º         Em cumprimento à decisão judicial acima indicada, fica divulgado a convocação do candidato VITOR CAMARGO SECCO sub judice, inscrito sob nº 41033, ao cargo de Guarda Municipal, no Concurso Público promovido pelo Município de Pinhais, Edital de Abertura nº 01.005/2019.

 

Art.2º         A Avaliação Psicológica realizar-se-á no dia 01/06/2020 (Segunda-feira), às 09h00min (Horário de Brasília) no Edifício Comodoro, Rua Vicente Machado, nº 115, Sala 01, Conjunto 01, esquina com a Rua Visconde de Nácar, Curitiba, Estado do Paraná.

 

                        I.          O candidato deverá comparecer ao local de realização da Avaliação Psicológica com antecedência mínima de 15 (quinze) minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da avaliação psicológica, munido de CANETA ESFEROGRÁFICA DE TINTA AZUL OU PRETA fabricada em material transparente, seu DOCUMENTO ORIGINAL OFICIAL DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO. Sendo passível de eliminação em caso de atraso.

 

                      II.       A Avaliação Psicológica será aplicada nos termos do Item 13 do Edital de Concurso Público nº 005/2019.

 

                     III.          A avaliação Psicológica consistirá na utilização de testes psicológicos validados em nível nacional, aplicados coletivamente, que atendam às normas em vigor do Conselho Federal de Psicologia e do Conselho Regional de Psicologia, e escolhidos em função das atribuições do cargo de Guarda Municipal.

 

                      IV.      O candidato será avaliado como HABILITADO ou NÃO HABILITADO na Avaliação Psicológica. Será eliminado o candidato considerado NÃO HABILITADO.

 

                      V.         Os casos de alteração psicológica e/ou fisiológica temporários (período menstrual, gravidez, indisposições, cãibras, contusões, luxações, fraturas etc.) que impossibilitem a realização dos testes ou diminuam a capacidade de concentração dos candidatos não serão levados em consideração, não sendo concedido qualquer tratamento privilegiado.

 

                    VI.          O candidato não poderá utilizar no local de aplicação da Prova: telefone celular, bip, walkman, receptor/transmissor, gravador, agenda eletrônica, notebook, palmtop, relógio digital com receptor, máquinas calculadoras, ou qualquer outro meio de comunicação ativa ou passiva, sob pena de ser excluído do Concurso Público.

 

Art.3º         Não será permitida, em hipótese alguma, a realização da Avaliação Psicológica em outro dia, horário ou fora do local designado.

 

Art.4º         Considerando a Lei Estadual nº 20.189, publicada em 28 de abril de 2020, que regulamenta uso de máscaras em ambientes públicos em todo território Estadual, informamos que será obrigatório o uso de máscara por parte do candidato convocado.

 

Art.5º        Edital entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições contrárias

 

Pinhais, 15 de maio de 2020.

 

CLARICE APARECIDA MOURA DE LIMA

Presidente da Comissão de Concurso Público


Assinado por: DEISE BERWANGER JANUARIO FAGANELLO