Edital nº 6/2019

Concurso para Emprego Público nº 006/2019 - Divulgação da Data, Período, Horário e Local da Prova Objetiva 

A Presidente da Comissão de Concurso para Emprego Público do Município de Pinhais, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o Decreto n.º 377 de 24 de maio de 2019, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, TORNA PÚBLICO a Divulgação da Data, Período, Horário e Local da Prova Objetiva do Concurso para Emprego Público n.º 006/2019, nos seguintes termos:
 
Art.1º   Para o emprego de Agente Comunitário de Saúde, a prova objetiva será realizada na data de 29/09/2019 (DOMINGO), no período da MANHÃ, na cidade de Curitiba, Estado do Paraná:
 
              I.          O portão de acesso ao local de realização da prova objetiva será aberto às 07h00min e fechado às 07h45min, observado o horário de Brasília.
             II.          A aplicação da prova objetiva terá início 15 minutos após o fechamento do portão de acesso, observado o horário de Brasília.
            III.          A prova objetiva terá a duração de 04 (quatro) horas, incluído o tempo de marcação nas folhas de respostas.
 
Art.2º   Para o emprego de Médico da Família - 40h a prova objetiva será realizada na data de 29/09/2019 (DOMINGO), no período da TARDE, na cidade de Curitiba, Estado do Paraná:
 
              I.          O portão de acesso ao local de realização da prova objetiva será aberto às 13h00min e fechado às 13h45min, observado o horário de Brasília.
             II.          A aplicação da prova objetiva terá início 15 minutos após o fechamento do portão de acesso, observado o horário de Brasília.
            III.          A prova objetiva terá a duração de 04 (quatro) horas, incluído o tempo de marcação nas folhas de respostas.
 
Art.3º   Para conhecer o endereço do local de realização da prova objetiva, o candidato deverá acessar a "ÁREA DO CANDIDATO" e imprimir o CARTÃO DE CONVOCAÇÃO que estará disponível no endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br, a partir do dia 23/09/2019 A identificação do local de realização da prova objetiva é de responsabilidade exclusiva do candidato, não podendo o mesmo realizar a prova em desconformidade com as disposições estabelecidas neste Edital.
 
Art.4º   O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 45 (quarenta e cinco) minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização das provas, munido de CANETA ESFEROGRÁFICA DE TINTA AZUL OU PRETA FABRICADA EM MATERIAL TRANSPARENTE, seu DOCUMENTO ORIGINAL OFICIAL DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO e o cartão de convocação do candidato impresso através da "ÁREA DO CANDIDATO" disponível no endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br.
 
Art.5º   Este Edital entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições contrárias.
 
Pinhais, 23 de setembro de 2019.
 
 
LIRIANE PAULA SILVA
Suplente da Presidente da Comissão de Concurso para Emprego Público
 

Assinado por: LIRIANE PAULA SILVA