Edital nº 3/2017

Comunicado nº 010 - Resultado da prova objetiva pós-recurso 

  
PREFEITURA DE PINHAIS
ESTADO DO PARANÁ
 
EDITAL DE CONCURSO PARA EMPREGO PÚBLICO Nº 003/2017
COMUNICADO Nº 010 RESULTADO DA PROVA OBJETIVA PÓS-RECURSOS
 
O Presidente da Comissão de Concurso para Emprego Público do Município de Pinhais, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Comunicado, seu anexo e demais disposições legais aplicáveis, TORNA PÚBLICO o COMUNICADO Nº 010 RESULTADO DA PROVA OBJETIVA PÓS-RECURSOS, do CONCURSO PARA EMPREGO PÚBLICO aberto pelo Edital n° 003/2017, nos seguintes termos:
 
 
Art. 1°Após análise dos recursos impetrados contra o resultado da prova objetiva - preliminar, fica MANTIDO o resultado divulgado através do Comunicado de Resultado da Prova Objetiva Preliminar e seu Anexo Único, em 16 de novembro de 2017 no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.
 
I - O candidato poderá consultar individualmente a resposta do recurso contra o resultado da prova objetiva no endereço eletrônicowww.institutoaocp.org.brno link Consultar resposta do recurso contra o resultado da prova objetiva.
II - As respostas aos recursos interpostos pelos candidatos estarão disponíveis no endereço eletrônicowww.institutoaocp.org.br  por 10 (dez) dias, a contar da data de publicação deste comunicado.
 
Art. 2° A Classificação e Homologação do resultado final serão realizados após o término de todas as fases do concurso, para todos os empregos.
 
Art. 3º Os candidatos aos empregos de: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE (TODAS AS REGIONAIS), habilitados e relacionados em Comunicado específico, devem observar a convocação para a Prova de Aptidão Física, a ser divulgada em 27/11/2017 no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.
 
Art. 4º Os candidatos aos empregos de: MÉDICO DA FAMÍLIA 30H e 40H, habilitados e relacionados em Comunicado específico, devem observar a convocação para a Prova de Títulos e Experiência Profissional, a ser divulgada em 27/11/2017 no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.
 
Art. 5º Este Comunicado entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições contrárias.
 
 
Pinhais/PR, 27 de novembro de 2017.
 
 
José Martins dos Santos Silva
Presidente da Comissão de Concurso

Assinado por: ALINE PRZYBYSEWSKI